Historia dos cupcakes

História dos Cupcakes

historia dos cupcakesO cupcake evoluiu nos Estados Unidos no século 19, e foi revolucionário por causa da quantidade de tempo que salvou na cozinha. Houve uma mudança de pesagem de ingredientes quando assar para medir os ingredientes. De acordo com a Food Timeline Web, historiadores de alimentos ainda têm de localizar exatamente onde o nome do queque originou.

Há duas teorias: uma, os bolos foram originalmente cozidos em copos e dois, os ingredientes usados para fazer os história dos cupcakes foram medidos pelo copo. No início, cupcakes foram chamados às vezes “número” bolos, porque eles eram fáceis de lembrar pelas medições de ingredientes que levou para criá-los: Uma xícara de manteiga, duas xícaras de açúcar, três xícaras de farinha, quatro ovos, uma xícara de leite e uma colher de refrigerante.

Claramente, como fazer massa, recheio e cobertura para cupcake hoje têm expandido a uma ampla variedade de ingredientes, medidas, formas e decorações – mas esta foi uma das primeiras receitas para fazer o que nós conhecemos hoje como cupcakes. Cupcakes eram convenientes porque cozido muito mais rápido do que os bolos maiores. Quando assar foi para baixo em fornos de soleira, levaria um longo tempo para fazer um bolo, e o produto final seria frequentemente queimado. forminhas, também chamados de panelas preciosas, eram populares por volta da virada do século 20, então as pessoas começaram criado bolinhos em latas. Desde a sua criação, cupcakes tornaram-se uma tendência da cultura pop no mundo culinário.

Eles geraram dezenas de padarias dedicados inteiramente a eles. Enquanto chocolate e baunilha permanecem clássicos favoritos, sabores sofisticados, como merengue de framboesa e expresso pode ser encontrado em menus. Há livros de receitas, blogs e revistas dedicados especificamente cupcakes. Na cultura de hoje, o termo “cupcake” passou a significar que apenas um termo carinhoso. Existem dezenas de padarias de luxo em Nova York sozinho. padarias queque surgiram em todo o país, e não apenas nas cidades metropolitanas. Houve inúmeros livros, revistas e sites dedicados a história dos cupcakes.

Chefs e padeiros publicar livros com dicas de decoração e idéias extravagantes para indgredientes para usar em cupcakes. revistas de alimentos publicar edições especiais com fotografia colorida e receitas apresentadas de todo o país. Blogs são atualizados todos os dias com notícias e receitas recheio para cupcake. Para saber mais sobre a internet mania cupcake, ou para ver o que tem sido notícia sobre queques recentemente, use os links acima.