Duas palavras que deixam o homem louco

as palavras que vão deixar seu parceiro louco na camaHá duas pequenas palavras que deixam o homem louco, que diziam juntos, podem transformar um homem em mais do que a maioria das outras coisas que você pode fazer. Essas duas palavras podem surpreendê-la em seu romance. Eles podem até chocar. Tenho certeza que você vai se surpreender com o quão fácil é para apelar aos homens. Então, quais são essas duas palavras que transformam homens em? Se você quer mesmo saber a resposta e conquistar seu homem a cada vez que disser as palavras, e consequentemente chegar a ter orgasmos múltiplos com muito mais frequência, é nesse texto mesmo que você deve continuar.

É o seu cérebro pôr em marcha? Eu não posso dizer-lhe que não é nada como, “Vamos parafuso”.

OK, eu vou colocá-lo para fora sua miséria. A primeira palavra é “sim”. A palavra YES é tão sexy. Você quer sair hoje à noite? Sim. Posso fazer amor com você esta noite? Sim. E é tudo na forma como você dizer isso também. É tudo naquele tom ansioso, cheio de desejo. Isso vai mesmo me levar a como chegar ao orgasmo com mais facilidade e de forma recorrente, com meu parceiro na cama entre quatro paredes?

Sim, é uma palavra reforço positivo. Homens são todos sobre o reforço positivo. Na verdade, nós amamos e quase precisam de reforço positivo. Eu já disse isso antes, mas nós somos como crianças gigantes correndo em volta à procura de afirmação e de validação. Assim, para os homens, a palavra sim é um vencedor.

Então, qual é a segunda palavra?

“Por favor!”

Quando você coloca “Sim” e “por favor” em conjunto para obter “sim, por favor” você segurar poder sério em suas mãos. Algo sobre essa frase me deixa louco. Você quer que eu vir hoje à noite? Sim por favor. Você quer que eu faça amor com você? Sim por favor!

deixe seu homem louco entre quatro paredesEstá tão quente que seu parceiro está completamente seduzido por você. É quase como se eu sou o rei, você é a rainha, e você está dando para mim. Eu sou o homem dominante, e você é o subordinado. Estas palavras desencadear algo no cérebro de um homem. Eles fazem um homem se sentir sexy e poderosa. É quase como se você está curvando-se para a nossa masculinidade. Você está nos mostrando o desejo, o que nos permite fazer o que queríamos para você.

Você vê como sexy essas duas palavras pode ser?

Eles são duas das palavras mais sexy do idioma português, e fazem da sedução um jogo de mágica. Você pode conduzir um homem selvagem e cheio de desejo, expectativa e fome para você. Então, se você quiser fazer um homem se sentir incrível, e se você deseja acionar esses desejos primordiais que fazem um homem se sentir forte, poderoso e sexy, então, aprender a usar o “sim, por favor” sempre que puder.

Digamos que é assim que mulheres poderosas conseguem fazer para conquistar um homem e enchê-los de desejo. Satisfazer um homem na cama requer um jogo de cintura sim, mas mais que isso, depende muito da sua habilidade em dizer as palavras que deixam o homem louco.

Na verdade, a primeira pessoa a me enviar uma linha de assunto sexy com as palavras em que irá receber um presente especial de mim. Algo tão especial, você será feliz que você me enviaram. Esta é a sua primeira demonstração real do poder do “sim, por favor”. Como seduzir um homem é trazer para si o poder das palavras juntamente com o poder para ser boa de cama. Saber como deixar um homem louco de desejo requer muita prática, e você pode aprender mais se aprofundando em temas como o tantra, kama sutra, pompoarismo e várias outras técnicas de sedução ensinadas no mercado.

Mesmo se você não ganhar o meu presente especial, usar essas duas palavras que deixam o homem louco a próxima vez que você está com um homem, e ver como poderoso eles podem realmente ser! Eu tenho a certeza de que, assim, você vai conseguir não só dar muito mais prazer ao seu parceiro, como também vai ter noites de prazer muito mais intensas, chegando ao orgasmo mais vezes e sendo uma mulher muito mais feliz e completa.